9 de out. de 2012

A violência que continua consumindo Saltinho



Há poucos meses esse Blog trouxe a tona o debate da questão da violência que está consumindo a sociedade Saltinhense de sua base até o topo.
Foram duas semanas de debates onde trouxemos dados da Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo para provarmos por A + B que a violência em Saltinho é um fato que se transformou – infelizmente – numa constante, e o que é pior, uma constante que está em vigoroso crescimento, para o terror da população.
Como forma de resposta às nossas críticas, Grilo fizeram aquilo que sabem de melhor. Usaram seu espaço semanal em seu jornal particular para fazerem o que? Promessas, é claro!
Na foto daquela matéria Grilo apareceram sentados com o Sargento da Polícia Militar da cidade prometendo um “plano de segurança” para resgatar a paz e a tranquilidade dos cidadãos saltinhenses.
A verdade é que desde aquele dia nada foi feito, obviamente. Alguém aí ainda tinha dúvidas de que isso não seria assim? Alguém aí ainda acha que isso iria ser resolvido por Grilo e Amarildo? Claro que não.
Aquela matéria foi apenas mais um exemplo da pura demagogia praticada diariamente pela dupla Grilo. Aliás, vocês conhecem dois exemplos melhores que Grilo na questão do “Fala manso”, na questão do “jeitinho”, na questão da sedução barata por meio de um discurso vazio?
Agora a grande questão é: os assaltos continuam acontecendo semanalmente na cidade. Estamos aqui falando de furtos, roubos, violência armada dentro da casa de cidadãos honestos, pacíficos, pagadores de impostos.
Há algumas semanas, um grupo de assaltantes chegou ao extremo de urinar na parede da sala de jantar de uma família saltinhense enquanto esses indivíduos roubavam os pertences da família. E o que é pior, fizeram tudo isso com a família assistindo a cena.
É essa a Saltinho que você conhece?
É essa Saltinho que você quer?
É essa Saltinho que você merece?
TENHO CERTEZA QUE NÃO!


Você ainda acredita que serão capazes de criar ações capazes de diminuir essa violência?
Você ainda acredita que ambos ainda são a resposta para uma cidade pacífica?
Você acredita que Grilo possuem soluções concretas para esses problemas que assolam nossa sociedade?
Nossas postagens anteriores sobre o tema mostraram que Grilo são incapazes de gerir a segurança pública municipal. Não só eles são incapazes como também são imprudentes, irresponsáveis e omissos com a vida alheia, deixando nossa sociedade a mercê de bandidos e quadrilhas armadas.
Lembre-se que já demonstramos por dados que os “roubos armados e violentos” quadruplicaram na era Grilo ultrapassando mesmo os “furtos e furtos leves” e, que infelizmente, a cada dia que passa esses dados crescem mais e mais como apresentaremos em breve.
Essa é a era sombria a qual a sociedade saltinhense atualmente vive. Uma era marcada pelo medo da população trancafiada em suas casas e da inépcia de Grilo trancafiados em seus mundinhos virtuais e imaginários.