9 de out. de 2012

VERGONHA NACIONAL

2º PARTE

Por Eduardo Monte Bello
Não bastasse o escândalo da médica que trabalhava 240 horas por semana exibido no Globo Repórter alguns meses atrás, agora é a vez do CQC exibir – também em cadeia nacional – o maior desperdício de dinheiro público de todos os tempos em Saltinho: A Pista de Skate da cidade.`
Lembrando a todos, foram R$ 92.000,00 no jogados no lixo.
No entanto, para refrescar a memória de muitos e para chocar aqueles que não tiveram acesso, segue abaixo o vídeo de primeiro escândalo nacional provocado por Grilo e sua equipe:


Onde estavam o prefeito e seus diretores quando os repórteres de ambos os programas vieram para Saltinho? Simples, eles sumiram, correram, se esconderam das câmeras e das perguntas que os jornalistas queriam fazer, das perguntas que o povo queria uma resposta verdadeira.
Esse é o prefeito Grilo e seu corpo administrativo, uma equipe que foge da verdade como o diabo foge da cruz. Um prefeito e uma equipe incompetentes para gerir uma cidade, incapaz de lidar com o dinheiro público de modo transparente e inábil em reparar seus erros, equívocos e más-condutas.
Aliás, seriamos aqui extremamente rudes se deixássemos de fora a extrema cooperação que os sete fidelíssimos vereadores da cidade oferecem a todo esse circo. Eles não fiscalizam, não perguntam, não criticam, não exigem, não debatem. São cegos, surdos e mudos em relação à defesa do bem público e a democracia saltinhense, portanto, cúmplices de toda essa situação vergonhosa e deprimente que o povo da cidade vem passando nos últimos anos devido aos atos de um prefeito incapaz, inábil, incompetente, inapto a segurar seu título por muito mais tempo.