Editorial
2012 chegou. Com ele também vieram as consequências de um governo sustentado na areia, o governo GRILO. A máscara começa a cair.
Colecionador de uma Ação Civil Pública para devolução de dinheiro além de cassação de seus direitos políticos por cinco anos no caso “Novo Mundo”, ele já possui uma vasta gama de Inquéritos Civis para todos os gostos como: 1-) compra sem licitação; 2-) construção de pista de skate impraticável para o esporte hoje abandonada no bairro Aparecida II; 3-) construção de reservatório de água em propriedade privada; 4-) problemas em licitação também já apontados pelo Tribunal de Contas e aquisição de mercadorias em supermercado do filho, somam uma herança muito rica para apenas TRÊS ANOS de governo.
Grilo se viu à frente do Ministério Público para assinatura de vários TAC (s) (Termos de de Ajuste de Condutas): 1-) contratação de estagiários sem processo seletivo; 2-) descaso com a questão ambiental (aterro sanitário totalmente abandonado); 3-) solidário em devolução de dinheiro aos cofres públicos por locação de trator de seu ex-procurador jurídico; 4-) devolução de dinheiro por uso indevido do carro da Câmara para convenção do PDT, seu partido, em São Paulo, etc.
Só nos últimos dias mais dois acontecimentos com a marca registrada de Grilo tomaram conta das ruas.
O primeiro na tentativa de permutar um terreno no Aparecida II da prefeitura com um terreno particular a menos de 50 metros do supermercado de sua família. O projeto para a permuta foi enviado à Câmara sem documentos atualizados, subvalorizados etc.
O segundo, o pagamento na Justiça de R$ 155 mil ao proprietário onde se construiu o reservatório de água: detalhe, Grilo construiu e depois desapropriou a área e queria pagar somente R$ 30 mil reais.
No desespero, Grilo publica uma “sondagem” da avalição de seu governo e de si próprio, tentando amenizar os ventos que sopram seu castelo de areia. O que poucos sabem é que essa pesquisa é paga e qualquer um pode consegui-la. Quem tiver interesse entre em contato com esse blog que passaremos o contato.
Leimar, ex-procurador jurídico caiu. Vereadores já rejeitam projetos de Grilo e o devolvem.
Agora, numa demonstração de que pouco se sobrará do castelo, nos chega à notícia de que o vice Amarildo também deixou a atual administração em uma demonstração clara pela busca de novos rumos e objetivos.
2012 chegou. 2012 está só começando, porém já se pergunta quem vai ficar para apagar a luz.
É o meio político de Saltinho acordando para a realidade.