Com a explosão dos Caixas Eletrônicos do Bradesco, Saltinho vive uma situação peculiar, ESTÁ SEM BANCOS.
Neste vídeo, estamos propondo, mais uma vez, a criação da Guarda Municipal de Saltinho, assim como a criação de uma Central de Monitoramento 24 horas por dia com profissionais treinados e com câmeras espalhadas por todas as entradas da cidade, assim como em outros pontos estratégicos do município.
Reforçamos que existe recursos para isso.
Como além da crítica, também temos propostas concretas para o desenvolvimento da cidade, segue abaixo como essas ações propostas aqui devem ser executadas:
Proposta 1: Criação da Guarda Municipal de Saltinho com a Contratação e treinamento de pelo menos 12 a 15 policiais.
De onde viria o recurso?
Do corte de pessoal.
Principalmente no corte de pelo menos 20 a 24 funcionários comissionados (cargos de confiança).
Com a demissão desses funcionários, haveria orçamento para suficiente para a contratação desses policiais.
Proposta 2: Criação da Central de Monitoramento 24 horas e instalação de câmeras de qualidade nas entradas da cidade e em pontos estratégicos.
De onde viria o recurso?
Pedimos o fim do contrato com a empresa Ecoterra.
Esse contrato no valor de R$ 550.000,00 por ano, tem como objetivo terceirizar a capinação e manutenção de áreas públicas da cidade.
Ao nosso ver, a capinação pode ser feita por funcionários da prefeitura ao invés de terceirizar esse serviço por um valor tão alto.
Com esse dinheiro, seria possível criar a Central de Monitoramento e instalar Câmeras de Qualidade em locais estratégicos para prevenir qualquer tipo de crime, assim como identificar suspeitos e criminosos.
Essas são as nossas propostas para uma segurança pública municipal efetiva.
Temos certeza de que com essas ações iniciais, a criminalidade será reduzida de forma drástica, fazendo com que o cidadão saltinhense tenha, mais uma vez, segurança, tranquilidade e prazer de viver aqui.